quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Grande festa na Santa Filomena para Casamento Comunitário


Foi realizado hoje no município de Santa Filomena pela Comarca de Tuntum que tem com juiz titular o Dr. Pedro Henrique Holanda Pascoal 69 casamentos.
A mesa da cerimonia foi composta pelo Desembargador Dr. Cleones Cunha, o juiz titular da Comarca Dr. Pedro Holanda, o prefeito de Santa Filomena Dr. Francisco Assis Souza, a  presidente da Câmara de Vereadores Eva Moreira e o Alexandre Seabra representando o prefeito de Tuntum Dr. Tema.
A cerimonia contou com a presença dos juízes de direito Drª Teresa Cristina Mendes, Dr. Rodrigo Terças e Dr. Carlos Eduardo que juntos com o Dr. Pedro Holanda celebraram os casamentos.
Fora 69 casais que realizaram seus sonhos com a ajuda do TJMA, pois muitos deles talvez nunca tivessem casados por falta de iniciativa e ajuda de ninguém. A felicidade era vista no semblante de cada noiva e noivo ali presentes.
A Prefeitura de Santa Filomena na pessoa do prefeito Dr. Francisco de Assis também colaborou com a realização deste sonho de 69 casais.
Foi uma linda cerimonia, aonde vimos um momento de  grande contribuição do TJMA para com a sociedade. Pois o casamento é a legalização do amor destes homens e mulheres que a algum tempo viviam na informalidade.















































Desembargador Dr. Cleones Cunha e o Juiz de Direito Dr. Pedro Holanda foram homenageados com Titulos de Cidadãos de Santa Filomena

 
Hoje pela manhã em uma sessão extraordinária os vereadores do município de Santa Filomena, a pedido do prefeito Dr. Francisco Assis Souza homenagearam com o Titulo de Cidadão daquele município, o Desembargador Dr. Cleones Carvalho Cunha e o Juiz de Direito desta Comarca Dr. Pedro Henrique Holanda Pascoal.
Os novos cidadãos de Santa Filomena ficaram emocionados com o titulo. O Desembargado Dr. Cleones Cunha, que nasceu em Santa Filomena quando ela ainda era distrito de Tuntum disse; “ Que estava recebendo do prefeito Dr. Francisco e da presidente da Câmara vereadora Eva Moreira, naquele instante era o seu registro de nascimento, pois ele que tinha nascido em Santa Filomena, mas como antes ela pertencia a Tuntum, ele foi registrado no município de Tuntum”. 
Logo após as entregas dos Títulos de Cidadãos aos homenageados Dr. Cleones Carvalho Cunha e Dr. Pedro Henrique Holanda Pascoal a presidente da Câmara vereadora Eva Moreira encerrou a sessão.