domingo, 30 de junho de 2013

O campeão voltou!

Em um jogo para ficar na historias das grandes partidas o Brasil atropelou a Espanha por 3 a 0 na final da Copa das Confederações 2013 e foi a grande campeã.
A Seleção Brasileira venceu e conheceu, em uma partida brilhante, que teve dois gols de Fred e um de Neymar. A Espanha não perdia desde 2010 e desta vez os campeões do mundo caíram no templo do futebol para os pentas campeões a seleção mais vitoriosa do futebol
O campeão voltou!


Tema abre o maior Arraial realizado em Tuntum nos últimos tempos.






Foi aberto ontem pelo prefeito Tema o grande Arraial da Juventude na presença de um grande publico. O Arraial que é uma realização do prefeito Tema, da primeira dama Daniella Cunha e da Secretaria de Cultura, secretário Lindomar Alencar, contou ontem em sua primeira etapa com a presença de vários grupos de danças folclóricas com; a quadrilha do CAPS que foi um show aparte, quadrilha da APAE que estava muito animada, a do PROJOVEM, o grupo de dança do Complexo Educacional Dr. Tema, a dança do ventre da escola Gilza Leda que foi um arraso, a dança portuguesa também da escola Gilza Leda da Vila e a maior quadrilha de Tuntum a do Campo Velho puxada pelo Nona, que teve dois grupos um mirim que foi simplesmente lindo e o grupo principal que como sempre empolgou a todos presentes. Logo após as apresentações folclóricas o cantor Gragamel entrou em cena. Finalizando o lindo dia de festa de ontem Zé Francisco e Banda entraram pela madrugada. Hoje continua com o boi Pirilampo de São Luís, vários grupos de danças folclóricas e Banda Essência do Forró finalizando as festa juninas 2013 em Tuntum.







































































































.

.