segunda-feira, 30 de junho de 2014

Oposição indica o determinado Roberto Rocha como candidato ao Senado


A oposição unida escolheu como candidato ao Senado o administrador de empresas, Roberto Coelho Rocha do PSB. Roberto Rocha que é o atual vice-prefeito de São Luis nasceu em 4 de agosto de 1965. Casado com Ana Cristina, pai de quatro filhos e avô de três netos, é filho de Terezinha de Jesus Coelho Rocha e Luiz Alves Coelho Rocha, ex-governador do Maranhão, mais conhecido como Luiz Rocha.
Roberto rocha foi eleito vice-prefeito na chapa do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, em 2012. Roberto Rocha já exerceu um mandato de deputado estadual, no Maranhão, e três mandatos de deputado federal, sendo que um deles foi o de 2006 quando foi o mais votado do Maranhão. Ele foi presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e exerceu com destacada atuação a vice-presidência da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, responsável pela análise das propostas orçamentárias concebidas pelo Governo Federal. Roberto Rocha participou também das comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; Constituição e Justiça e de Cidadania; de Defesa do Consumidor; de Meio Ambiente; de Fiscalização Financeira e Controle; e de Viação e Transportes. 
A determinação e a capacidade de articulação foram fatores importantes na escolha de Roberto Rocha como candidato a Senador.


Sucuri de mais de cinco metros é capturada por bombeiros em RO


Do Portal  G1

Uma cobra sucuri medindo mais de cinco metros e pesando cerca de 50 kg foi capturada pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) no Bairro Colina Park, em Ji-Parana (RO), na tarde da última sexta-feira (27). Um morador chamou os bombeiros após ter visto a cobra matar um cachorro e levá-lo para dentro de um córrego.
Ao G1, o sargento Reinaldo Ribeiro do CBM contou que receberam a solicitação do morador e após capturarem o réptil ele foi levado para o
Batalhão do Corpo de Bombeiros onde deverá ficar por mais alguns dias até ser devolvida ao seu habitat natural. "Contamos com a ajuda da população para capturar a cobra, que é uma das maiores que já pegamos aqui. Ela ficará no batalhão para se acalmar, e depois vamos levá-la para alguma reserva ambiental", disse.

O sargento alertou todos que pescam ou tomam banho em córregos para o perigo de se deparar com um animal deste porte.  “Ela vive em locais bem pequenos, onde ninguém imagina que um animal deste poderia estar. Jamais uma pessoa deve tentar pegá-la, de maneira alguma, pois ela tem força até para levar uma pessoa adulta para dentro da água”, finalizou.

Oposição lança Flavio Dino para governo, Carlos Brandão para vice e Roberto Rocha senado


Na maior e mais empolgada convenção partidária do Maranhão, realizada ontem, 29 de junho, pela oposição ficou confirmada as candidaturas de Flavio Dino (PCdoB) ao governo do estado, Carlos Brandão (PSDB)a vice-governador e Roberto Rocha (PSB) ao Senado.
Milhares de pessoas estiveram presentes neste momento importante da historia maranhense, que de fato deu a largada para a mudança política no estado.
O Maranhão está mostrando para todo Brasil que também é capaz de mudar. Desta vez os lideres políticos escutaram a aclamação do povo por união e juntos formaram o maior e mais coeso grupo político que a oposição já teve. Juntos vários partidos como; PCdoB, PSDB, PSB, PDT, PPS, PP, PTC, PROS e Solidariedade, pretendem desta vez mudar os destinos administrativos do Maranhão, todos juntos pelo Maranhão melhor.
Flavio Dino em seu pronunciamento deu vários exemplos de como pode fazer e o primeiro foi dizer, “que vai governar o Maranhão para todas as famílias”. Dino lembrou ainda que, “nenhum império dura para sempre”.
Hoje o Maranhão amanheceu mais claro, as mentiras e desavenças plantadas pela mídia da situação acabaram, todos estão juntos e juntos por um Maranhão melhor. Um dos mais bombardeado pela mídia sangrenta da dinastia Sarney foi o Roberto Rocha. Porem ontem ficou provado que todos vão caminha juntos. Durante sua fala Roberto Rocha foi enfático ao dizer que onde tiver campanha do Roberto Rocha terá campanha do Flavio Dino.
A convenção passou o momento ainda não é de festa e sim de muito trabalho, agora e procura fazer um Maranhão que todos possam se orgulhar de viver nele.




domingo, 29 de junho de 2014

Tuntum marca presença em mais um marco da historia politica maranhense.


A comitiva de Tuntum era uma das mais animadas na convenção da oposição hoje em São Luis. O prefeito Tema e a sua bela primeira dama Daniella Cunha trouxeram uma grande comitiva para esta que foi a maior convenção partidária já realizada no Maranhão.
O grupo das Blindadas (formado por mulheres do bairro Campo Velho) mais uma vez marcou presença em um evento de alto nível, onde desta vez foi confirmada a candidatura do Flavio Dino ao governo do estado, Carlos Brandão para vice-governador e Roberto Rocha para senador.
A anos que o povo de Tuntum sonhava com este momento histórico para o Maranhão, o momento que foi sacramentado o inicio da mudança, o momento que deu a partida para um Maranhão mais justo, um Maranhão de Todos.

Alem das Blindadas que contagiavam a todos com sua alegria, a comitiva de Tuntum contou com varias lideranças políticas, vereadores, secretários de governo e populares que juntos estão lutando por um Maranhão melhor para todos nós



Oposição unida realiza a maior convenção da historia politica do Maranhão


























































































.

.