terça-feira, 23 de junho de 2015

Ao vivo, ex-prefeito incita que “não é para bater, tem que pegar um revólver e matar logo”


Ontem (22), durante a exibição do programa Repórter Difusora, filada do SBT no Município de São Mateus, o ex-prefeito Rovélio Nunes Pessoa radicalizou em seus comentários.
Acostumado a dá seus pitados mirabolantes de comentarista, exclusivamente por ser o dono da emissora na Cidade, Rovélio dessa vez foi mais longe e incitou a violência ao vivo e a cores.
O episódio aconteceu no momento que o ex-gestor por dois mandatos falava sobre um desentendimento entre o apresentador do Programa (Washington Batalha) e um vigia da Prefeitura (Nego Jorge).
Tentando defender seu funcionário e atacar o aliado do atual prefeito Miltinho Aragão (PSB), Rovélio aconselhou a população de que se houve alguma confusão na Cidade, não é para bater, é para pegar um revólver e matar logo!
“Tu já apensou? O cara vai agride que Deus o livre dá um tapa na cara, mata logo esse cara, não bate, mata logo! Pega um revólver e mata. Porque bater…(risos), aí o negócio é mais embaixo.”, disse no programa de TV, ontem segunda-feira(22/06).
Vai que a população são-mateuense siga o conselho do alucinado ex-prefeito!?

Quem não deve gostar nada da atuação comentarista do político é a direção Estadual do Grupo Difusora de Comunicação…

Veja o vídeo com a fala do o pronunciamento do ex-prefeito Rovelio abaixo.
Do Blog do Domingo Costa

Nenhum comentário:

.

.