sábado, 27 de junho de 2015

Governo do Estado fara investimento de 3 milhões no município de São Raimundo do Doca Bezerra



Na manhã de hoje, 26, o presidente da Caema, Davi Telles, recebeu em audiência, o superintendente da regional de Pedreiras e vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Mávio Rocha, juntamente com Gilson Uchôa e Beto Cabral.

A reunião teve como pauta água para a região, visando melhorar os serviços prestados pela Caema no município de São Raimundo do Doca Bezerra. As lideranças fizeram várias reivindicação, na qual a principal delas, esta voltada para a questão da água na sede do município, que necessita de investimentos maiores para garantir a oferta de água.

Davi Telles, após tomar conhecimento das demandas da população são-raimundense, se sensibilizou com a situação da população daquele município, que sofre com a falta de abastecimento de água constantemente na sede, e garantiu que o governo do Estado fará um investimento de três milhões, para resolver a problemática da água em São Raimundo até 2016. 

Portanto, a audiência foi muito proveitosa e agora a população são-raimundense espera no governo da mudança, bastante ansiosa para que se resolver logo essa questão da água na sede do município, que vai melhorar a qualidade de vida dos munícipes. 
Do Blog do Carlos Barroso

Um comentário:

Anônimo disse...

Homem é preso em Presidente Dutra com quase 20 mil armas e munições
Publicado em 27 de junho de 2015 por gilbertoleda
municaolistamunicao2Um homem identificado com Maurício da Silva foi preso ontem (26), em casa, na cidade de Presidente Dutra.

mauricioEle é acusado de ser o maior distribuidor munição a bandidos da região.

Na casa do suspeito, policiais militares encontraram aproximadamente 20 mil armas e munições, além de R$ 2,9 mil em dinheiro.

Para fugir das suspeitas, Maurício da Silva armazenava todo o material em caixas de remédio.

.

.