quarta-feira, 24 de junho de 2015

Rigo Teles anuncia benefícios de infraestrutura e saúde para Bacabal

O deputado Rigo Teles (PV) anunciou nesta quarta-feira (24), durante pronunciamento na tribuna da Assembléia, que o Governo do Estado, por meio das secretarias de Infraestrutura (Sinfra) e da Saúde (SES), vai asfaltar 10 km de ruas e concluir as obras Hospital Municipal de Bacabal antes do fim do ano.   
O anúncio foi feito depois que Rigo Teles participou de reunião com os secretários Clayton Noleto (Sinfra) e Marcos Pacheco (Saúde), acompanhado do presidente da Câmara de Bacabal, Manoel da Concórdia e dos vereadores, Reginaldo do Posto, Professor Maninho, Edivan Brandão e Rogério Santos.
O parlamentar informou que as obras de asfaltamento das avenidas e ruas de Bacabal serão executadas pela Sinfra, e foram pedidas pessoalmente ao governador Flávio Dino, durante reunião no Palácio dos Leões, para tratar dos pleitos da população, feitos pelo prefeito Zé Alberto e pelos vereadores do município.     
   
 HOSPITAL E HEMOMAR  
Rigo Teles revelou que o próprio Marcos Pacheco garantiu que as obras do Hospital Municipal Laura Vasconcelos serão concluídas até o final do ano, pois a ordem de pagamento da outra parte do serviço, calculada em mais de R$ 700 mil, já foi assinada pelo secretário, na presença dos vereadores de Bacabal.
Na reunião, Rigo e os vereadores disseram ao secretário Marcos Pacheco que as obras de conclusão do Hospital Municipal Laura Vasconcelos são importantes para a população de Bacabal e dos municípios da Região do Mearim, que precisa do atendimento disponibilizado pelo Sistema Único de Saúde (SUS).  
 Finalizando, Rigo Teles informou que as obras do Hemomar de Bacabal estão atrasadas, porque a gestão do órgão foi repassada para a Empresa Maranhense de Administração Hospitalar, criada pelo Governo do Estado. “Dentro de 10 meses o governo deve entregar o Hemomar de Bacabal”, concluiu.    
Estas são as principais reivindicações feitas pelo Deputado Rigo Teles, os Vereadores de Bacabal e o Prefeito Zé Alberto.

Assecom/Deputado Rigo Teles

Nenhum comentário:

.

.