domingo, 21 de junho de 2015

Secretário de Industria e Comercio Simplício Araujo visita empresarios de Presidente Dutra



O secretário estadual de indústria e comercio Simplício Araujo foi recebido neste domingo em Presidente Dutra, pelo superintendente de articulação política da regional Ricardo Lucena e vários
empresários e lideranças políticas ligada a produção no município. Entre os empresários que estiveram presentes em um café da manhã no Hotel Nutrilar estavam o Airton Nutria do Grupo Nutrilar, o Zé Carlos (Dinda) da Super Frango, Sr. Arão e seu filho Jeferson da Superfort fabricante de caixa d’água e piscinas,  Gonzaga da Lojas Tavares, Zezinho da Construtorres, Almeidinha, Edvaldo Junior presidente do Solidariedade, os vereadores Irabio Brandão de Presidente Dutra e Ronaldo Adriano de Jatobá, o sindicalista Valmir e Dirceu Carlos contador.


Simplício Araujo aproveitou para visitar algumas empresas como a Superforte do Sr. Arão que é uma das maiores indústria da região, de onde sai boa parte das caixas d’águas usadas em Presidente Dutra e municípios vizinhos.


Segundo o secretário Simplício Araujo o governo do Maranhão quer transformar a região atrativa para novos investidores e dar melhores condições para os que já estão instalados. Para isso já foram lançados vários programas de incentivo como o Mais Empresa e o Mais Produção. 




Nenhum comentário:

.

.