quarta-feira, 3 de junho de 2015

Superintendência Regional de Presidente Dutra visita comunidade em Governador Eugênio Barros.


A equipe da Superintendência de Articulação Política da Regional de Presidente Dutra vem mantendo um diálogo constante com a população e ontem foi a vez do povoado Santa Rosa, no município de Governador Eugenio Barros, onde juntos com as lideranças locais como o Rogério Pereira (assessor regional de articulação política), a Toinha líder da comunidade e o vereador Fernando ouviram a reivindicação da população. Um das reivindicações é a do asfalto que liga a BR 226 até o balneário Santa Rosa, um dos pontos turísticos mais visitado da região. Na oportunidade visitaram também a escola estadual Dias Carneiro (anexo 2) e conversaram com a população sobre as necessidades local.
Rogério Pereira mostrou em seu pronunciamento a importância da comunidade para o município, pois centenas de turistas freqüentam o balneário da Santa Rosa durante os finais e disse que o asfalto que liga a BR 226 ao balneário facilitaria o acesso e melhoraria a qualidade de vida da população do povoado. O superintendente regional de articulação política Ricardo Lucena escutou as reivindicações e garantiu empenho da regional para solucionar os problemas.
A reunião que aconteceu na igreja católica foi bastante representativa, estiveram presente: Ricardo Lucena, Rogério Pereira, o vereador Fernando de Governador Eugenio Barros, Toinha da Santa Rosa, Zé Balera, Afonso Sereno, Nóbrega Jr,  Bombom, Wellington.

Para finalizar a líder comunitária Toinha elogiou bastante o governo do estado e agradeceu o carinho que o deputado Humberto Coutinho sempre teve com aquela comunidade.



Nenhum comentário:

.

.