quarta-feira, 10 de junho de 2015

Vereador Rafael Vili pede para não haver demora na execução da recuperação da estrada do povoado Santa Vitória


O vereador Rafael Vili de Barra do Corda solicitou ontem (09) do poder executivo que acelere a execução da recuperação da estrada da região de Santa Vitória, no trecho que liga o povoado Floresta ao povoado Canafistula.
Rafael deixa claro que sua prioridade é defender a sua região. Com uma postura séria, ética e comprometida o parlamentar defende seu povo como um pai defende seu filho. Em todos os seus pronunciamentos o vereador demonstra o quanto Santa Vitória e os povoados vizinhos são importantes para ele.
O jovem vereador ocupou a tribuna pela terceira vez, e apesar do pouco tempo no legislativo, já demonstra com sabedoria e com muita determinação que vai ajudar a melhorar a realidade do povo de Barra do Corda, com um olhar especial para a Zona Rural.
"Colegas vereadores temos que voltar nosso olhar para as necessidades da Zona Rural, esse nosso município é muito grande e temos que cuidar dele em todas as suas dimensões e em todos os setores. Esse é o nosso papel e o nosso desafio é cuidar bem das pessoas", declarou Rafael Vili.

Na oportunidade o visionário vereador solicito também do poder municipal os serviços de recuperação das Ruas do Povoado Santa Vitória.

Nenhum comentário:

.

.