quinta-feira, 16 de julho de 2015

Carreta da Mulher Maranhense em Santa Filomena


A Carreta da Mulher Maranhense esteve durante os dias de ontem (16) e hoje (17) em Santa Filomena, realizando exames como de Colo de Útero, HIV e consultas com médicos, optometrista, dentista, fonodiologo e fisioterapeuta, que atenderam centenas de mulheres do município.
 A vinda da Carreta da Mulher Maranhense se deu através de uma parceria entre a Secretaria Estadual da Mulher, a Superintendência Regional de Articulação Política, na pessoa de Ricardo Lucena, a Gerencia Regional de Saúde, na pessoa de Dr. Orlando e com a participação da comunidade.



Vários profissionais da área da saúde fizeram trabalho voluntario na Carreta da Mulher com os enfermeiros; Guilherme, Leonan e Alexandre, as enfermeiras: Ana Paula e Deise a dentista Illane Brandão, a fisioterapeuta Raphaella Macedo, o fonodiologo IIhales Michel e o optometrista Joarez Oliveira, alem de médicos e outros profissionais.  















Um comentário:

Anônimo disse...

O Deusimar tá destruindo o teu Tratorzão diariamente no blog dele. Divide logo o trocado com ele, senão ele bota o teu trabalho a perder! Afinal, o Blog do Lobão é mais lido que o teu.

.

.