quarta-feira, 1 de julho de 2015

Muita confusão no maior assentamento Credito Fundiário do Brasil

Renuncia do presidente

O momento é de muita confusão no maior assentamento do Credito Fundiário do Brasil no povoado Belém em Tuntum, em função da arrogância, forma truculenta como o vereador Josivan quer conduzir o processo de escolha da nova diretoria, pois vem passando por cima de tudo e de todos visando seus próprios interesses, onde nem associando ele é.
Em função desta grande confusão causada pelo vereador Josivan que não aceita realizar uma eleição pelos processos legais como manda o estatuto da associação, o presidente da Associação dos Produtores Rurais do Povoado Belém, Marcone Barros renunciou ao mandato no ultimo dia 29 de junho. Em função da renuncia do presidente o vice-presidente João Pereira da Silva assumiu a presidência e baixou o edital 01/2015 convocando eleição da diretoria da associação da forma que o estatuto determina para o próximo domingo 05 de julho as 09:00 horas.

Segundo relatou o presidente que renunciou Josivan sempre fez eleição na calada da noite, pois não poderia correr o risco de perder a mesma, porque causaria um grande problema para o vereador que se beneficia das vantagens da associação produtora. 

Edital de convocação para eleição

Nenhum comentário:

.

.