quinta-feira, 9 de julho de 2015

Rigo Teles leva comissão para fiscalizar obras no Município de Barra do Corda


A Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa viajou na tarde desta quinta-feira (9) para o município de Barra do Corda, onde vai fiscalizar a execução de obras conveniadas entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal.
Ao participar de reunião com o deputado Vinicius Louro (PRB) e Eduardo Braide (PMN), Rigo Teles informou que a Comissão de Obras e Serviços da Casa já visitou e fiscalizou diversas obras públicas que estão realizadas nos municípios de Bacabal e Timon.
O parlamentar adiantou que em Barra do Corda a Comissão de Obras e Serviços Públicos vai fiscalizar o andamento de diversas obras que estão sendo executadas pela Prefeitura Municipal, especialmente nos setores de infraestrutura, e educação.
DENÚNCIAS
Na ocasião, Rigo Teles revelou que a Comissão vai investigar denúncias da Câmara Municipal de Barra do Corda, acerca de supostas irregularidades na execução de obras que estão sendo executadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras.
De acordo com Rigo, a Comissão de Obras da Assembleia vai visitar as escolas de Barra do Corda, principalmente o Complexo Educacional Manoel Mariano de Souza, que
recentemente foi entregue para uma faculdade particular de Imperatriz.
Para Rigo Teles, a ideia é beneficiar a população com ensino gratuito em todos os pavimentos do Complexo Educacional, com a instalação de faculdades públicas, como a Universidade Federal do Maranhão (Ufma) e Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).
Assessoria do Deputado Rigo Teles

Nenhum comentário:

.

.