quinta-feira, 2 de julho de 2015

Verdadeira historia do Assentamento Presidente Lula contada por Josinaldo Bilio.


Durante muito tempo fiquei calado com todo tipo de agressão e mentira que o Vereador Josivan tem comentado ao meu respeito por 02(dois) motivos:
* Porque nunca gostei de bater boca, quem me conhece sabe que esse não é meu feitio.
* Porque antes de ser Vereador Josivan é meu irmão, e sou daqueles que acredita que é na família que tudo acontece, estou mim sentindo muito mau por toda esta história, acreditem, mas chegou ao ponto de ter de mim defender, primeiro só existe o assentamento Presidente Lula, porque eu e o Ex-Vereador Nelcides, doamos o terreno, pois a área do assentamento nunca pertenceu a Associação, a terra dos assentados fica a mais de 02(dois) km do residencial Presidente Lula. Mente descaradamente quando diz que foi através da Associação, que foram construídas 300(trezentas) casas, mentira foram 200(duzentas), 100(cem) foi construída através de um convênio entre o município representado pelo Prefeito Tema e o Governo do Estado na época do Sr. José Reinaldo, que veio 02(duas) vezes ao povoado quando Governador a nosso pedido. Fala da Escola do Ensino Médio, mais uma grande mentira, pois a escola Astolfo Seabra de Carvalho, nunca teve nada a ver com a Associação, foi o próprio Governo do Estado que a Construiu, a pedido meu e do Prefeito Tema. O Vereador Josivan não respeita nem seus aliados, fala do sistema de abastecimento de água com reservatório de 150(cento e cinquenta) mil litros, este nunca pertenceu a Associação, que justiça seja feita foi um convênio do município com o governo do Estado na gestão do Ex-Prefeito Chico Cunha, a Escola de 3.500,000,000 (três milhões e meio de reais), que ele já postou várias vezes em seu Blog é a maior de todas as mentiras que ele conta, pois a escola é um convênio entre o munícipio e o Governo Federal (MDE) está parada, pois o Governo do Partido dele, o PT, todos sabem quebrou o país, nunca teve nada com a Associação, todas essas falas do Vereador Josivan, onde agride as pessoas, não respeita ninguém se acha acima do bem e do mal, agride a mim e o Prefeito Tema, desde o começo do seu mandato, mais as agressões se intensificaram com a possibilidade de perder o comando da Associação, pois ele não quer cumprir as regras do jogo, ou seja, o Estatuto da Associação.
Recentemente fui procurado por Ex-aliados dele pedindo apoio que eles estavam pensando em concorrer a Presidência da Associação, simplesmente promete apoio, caso vencesse os levariam ao Prefeito Tema e aos órgãos do Governo, pois hoje a Associação está toda inadimplente, perdendo o seu maior patrimônio a credibilidade, totalmente sem comando a maior prova que o Presidente renunciou recentemente, não tenho nenhum interesse politico na Associação, pois assim como ele, nem sócio sou, mais recentemente ele prepara o maior golpe na referida Associação, para eleger seu candidato na calada da noite, fez uma viagem a Brasília e diz que liquidou todos os débitos, ora todos nós sabemos que é mentira, pois a renegociação da dívida tem que começar por onde começou, pelo Banco do Nordeste de Presidente-Dutra.
Eu pergunto, porque o Vereador Josivan não quer a eleição, está com medo de perder? Ele diz que os associados são um bando de índios, quem manda é ele, se denomina de Cacique, porque não apresenta um candidato e cumpre o Estatuto? O que esse grupo quer é ter o direito democrático de participar através da eleição para ganhar ou para perder, neste ponto eu o apoio.
Para finalizar, peço desculpas a quem lê este artigo, pois quem mim conhece sabe que nunca bati boca com ninguém, estou a mais de 25(vinte e cinco) anos na vida pública, nunca mim preocupei com as críticas, muitas das vezes injustas, mais mim calei, e muito daqueles que mim criticavam hoje caminham ao meu lado, pois nada melhor que o tempo que se encarrega de tudo, só resolvi falar tudo isto porque tenho sido agredido de todas as formas, por aquele que mais mim conhece, tanto como eu a conheço. Volto a dizer não tenho interesse na Associação, só quero que as regras sejam cumpridas, onde todos tenham o mesmo direito, como diz o Art. 6º do Estatuto da referida Associação “São direito dos sócios votar e ser votado”. ESSA É A VERDAEIRA HISTÓRIA DO ASSENTAMENTO PRESIDENTE LULA.





JOSINALDO BILIO

Nenhum comentário:

.

.