segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Aristeu Nunes se filia ao PSDB com presença da oposição de Presidente Dutra.





















O PSDB sobre o comando do vice-governador Carlos Brandão, do deputado estadual Neto Evangelista e do secretário do partido Junior Viana vem se fortalecendo cada vez mais para as eleições municipais em 2016.
No ultimo domingo (23) o partido realizou o maior ato de filiação da região em Presidente Dutra onde filiou vários novo membros como o jovem líder de Presidente Dutra Aristeu Nunes, o também jovem Dr. Michel de Santa Filomena e os prefeitos de Senador Alexandre Costa Sr. Carneirinho, de Capinzal Ruberval, de São José dos Basílios  Valter Riograndense e de Esperantinopolis Raimundo Jovita.
Uma coisa chamou a atenção do ato de filiação do jovem líder Aristeu Nunes foi o apoio dado pelos seus colegas do grupo de oposição em Presidente Dutra que estiveram participando do evento como o superintendente de articulação política Ricardo Lucena (PCdoB), o gestor da regional de saúde Dr. Orlando (PT), da vereadora Karita, dos vereadores Irabio Brandão, Wallas, e do Zezão seu pai, do líder do PP no município o Zinaldo, da Dr Iara elem de muitas outras lideranças locais.
O ato de filiação foi muito bem prestigiado por lideranças da região  entre eles a vice-prefeita de Alto Alegre Paula, o vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra Mavio Rocha,  Noleto, Idan Torres, o prefeito de Ferando Falcão Adailtom, Dora e Magno Melo de Tuntum, os vereadores Paulinho Bandeira e Wilson Silva de Barra do Corda, do vereador de Santa Filomena Niterran, do vereador de Jatobá Ronaldo Adriano, Zé Maranhão, Daniel Coimbra de Timom, do ex-deputado Raimundo Louro entre muitos.

















































Nenhum comentário:

.

.