domingo, 2 de agosto de 2015

Governador Flavio Dino prestigia o II Festival do Abacaxi de São Domingos e anuncia IEMA, asfalto e pontes.




























O governador do Maranhão, Flavio Dino esteve ontem (01) prestigiando o II Festival do Abacaxi de São Domingos do Maranhão, evento este realizado em parceria entre a Prefeitura Municipal de São Domingos prefeito Kleber Andrade o Tratorzão, Secretaria Municipal de Agricultura secretário Evani Fernandes, Governo do Estado governador Flavio Dino e Secretaria Estadual de Agricultura Familiar secretário Adelmo Soares.
Flavio Dino que estava acompanhado do presidente da Assembléia Humberto Coutinho e do vice-governador Carlos Brandão foi recebido por volta das 11:00 horas pelo prefeito Tratorzão e pela primeira dama Núbia Fonseca que logo se encaminharam para inaugurar a Unidade Básica de Saúde Gean Vitor  e a Creche Municipal Adalgisa Lopes.  Durante a inauguração o governador teve contato com o povo de São Domingos que estava em grande numero no local.
Após as inaugurações o governador Flavio Dino e sua comitiva se encaminharam para o local onde foi realizado o II Festival do Abacaxi, onde ao chegar fez varias de gustações de deliciosas guloseimas feitas de abacaxi.
O coordenador do II Festival do Abacaxi de São Domingos do Maranhão fez uma explanação da produção do fruto no município, mostrando porque São Domingos é conhecida como terra do abacaxi.
Já a etapa final da visita foi a mais importante onde Flavio Dino anunciou os novos convênios de recuperação do asfalto da cidade e construção das pontes que foram assinados na hora pelo secretário Cleiton Noleto.  Foi assinado também entre o prefeito Kleber Andrade o Tratorzão e o secretario adjunto de ciência e tecnologia do Maranhão  Jônatas Almeida a construção Instituto de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão (IAMA).

O povo de São Domingos se mostrou muito satisfeito com a visita do governador Flavio Dino e com as novas obras a serem realizada no município e mais ainda com o IEMA.






























































































Um comentário:

Anônimo disse...

Prefeito q trabalha pelo povo de são domingos tanto como A ou B

.

.