sábado, 8 de agosto de 2015

Grupos políticos de Tuntum já se articulam para 2016

A pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2016, os grupos políticos começam a se movimentarem procurando viabilizarem candidaturas e formarem grupos. Em Tuntum não é diferente e os fuxicos políticos (articulações) começam a aparecer com maior intensidade.
Todos sabem que o atual prefeito Tema caminha para sua quinta vitoria pessoal em outubro de 2016 ( venceu em 1992, 2000, 2004, 2012), pois lidera com ampla vantagem as intenções de votos no município.
Chico Cunha, Dr. Ricardo e vereador Jeova
Já o grupo de oposição que para muitos está esfacelado, tem em dona Ana Izabel e Chico Cunha como os nomes mais comentados para disputarem a eleição de prefeito, porem novos nomes começam a despontar, como é o caso do jovem advogado Dr. Ricardo.

Dr. Ricardo para muitos é a esperança do quase moribundo grupo Cobra ressuscitar e enfrentar o “enfrentavel” Tema. O novo nome do grupo Cobra é um advogado bem quisto no município com política no sangue, mas que nunca disputou nenhum cargo eletivo, sendo um pré-candidato com uma rejeição praticamente zero. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Enfrentável é ótimo.

Até Deus, que é invencível, já foi enfrentado, cultíssimo Pedro Jorge.

Anônimo disse...

MEU CARO BLOGUEIRO, ESSA FOTO É O REGISTRO DO DESCASO POLÍTICO QUE PASSOU EM TUNTUM,ME SINTO OFENDIDO COM TAMANHA AFRONTA DESSAS PESSOAS FALAR EM POLÍTICA,NÃO VEJO QUALIDADE NESSA GENTE QUE TEVE SUA VEZ E NOS ENVERGONHOU.

Anônimo disse...

Grandes lideranças? Tuntum não pode mais passar por um vexame, se eu fosse o Chico Cunha, ficava no anonimato, por uma administração perversa, o povo mesmo sem saber escolher seus representantes, não mereceria tamanha aberração. Fora turma sem conceito político.

Anônimo disse...

.

.