sábado, 1 de agosto de 2015

Segundo dia do Festival do Abacaxi de São Domingos do Maranhão conta com distribuição de frutos




























O segundo dia do II Festival do Abacaxi de São Domingos teve três fases diferentes, onde todos ficaram super satisfeito e contou com a presença do secretário estadual de agricultura familiar Adelmo Soares.

A primeira fase foi uma visita as plantações onde o secretário de agricultura Evani Fernandes e o coordenador técnico do evento Geovane Andrade acompanhados dos técnicos da EMBRAPA visitaram os plantios de abacaxi, onde houve orientações aos produtores pelos técnicos da EMBRAPA.

Já a segunda etapa foi a mais gostosa, onde a Prefeitura Municipal de São Domingos, prefeito Kleber Andrade, o Tratorzão, a primeira dama Núbia Fonseca, a Secretária de Agricultura e os produtores distribuíram abacaxi na BR 135, alem de realizarem degustação do delicioso abacaxi temperado.

Já no período da noite foi realizado um show que contou com as bandas Bonde do Swing e Forró Top.
Estiveram prestigiando o evento o secretário adjunto de articulação política do estado Geraldo Nascimento, o superintendente regional de articulação política Ricardo Lucena e a assessora da Secretaria de Ciência e Tecnologia, Sáride Maita.

No dia de hoje (01) o II Festival do Abacaxi de São Domingos irá receber a ilustre visita do governador Flavio Dino.





















































3 comentários:

evani sdm disse...

muito obrigado pelo seu trabalho perfeito em divulgar nosso evento.

evani sdm disse...

Parabens pelo seu trabalho e obrigado por divulgar tão bem o nosso II festival do abacaxi

KIVIA SUELEN disse...

Obrigado pelo o seu profissionalismo,da qual inclui todos as classes,você é um dos profissionais mais admiráveis sem dúvidas. Parabéns pela a cobertura em São Domingos.

.

.