terça-feira, 25 de agosto de 2015

Procurada pela PF, prefeita de Bom Jardim agora está sem partido


Envolvida em uma investigação de desvios de verbas da educação e com a prisão decretada pela Polícia Federal (PF), a prefeita de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite da Silva, de 25 anos, agora está sem partido. É que tanto o Partido Republicano Brasileiro (PRB), pelo qual ela se candidatou e se elegeu prefeita em 2012, quanto o Partido Progressista (PP), ao qual anunciou filiação em julho deste ano, negaram, nesta terça-feira (25), a filiação da gestora municipal.
De acordo com o sistema "FiliaWEB", do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Lidiane Leite se filiou ao PRB em 6 de outubro de 2011, um ano antes das eleições municipais. O deputado federal e presidente do PRB no Maranhão, Cleber Verde, informou, que desde o dia 13 de julho de 2015, a prefeita deixou de integrar a agremiação partidária e passou a integrar os quadros do PP.

O diretório estadual do PP no Maranhão negou que Lidiane Leite seja filiada ao partido. "A presente declaração se faz necessária para que nenhuma vinculação haja da referida figura pública com o Partido Progressista (PP) e para que cessem as divulgações equivocadas e/ou maldosas nesse sentido", diz a agremiação em nota, reforçando que a informação pode ser comprovada na página eletrônica do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Do G1.com

Nenhum comentário:

.

.