quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Rigo Teles expressa pesar pela trágica morte do vereador “Zé Leão”, de Grajaú

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (3), para lamentar o trágico falecimento do vereador de Grajaú, José Leão Batista de Amorim (PPS), de 53 anos, vítima de acidente de carro na BR-226, na tarde de domingo, perto do Posto Cigana, no Município de Tuntum.
No pronunciamento, Rigo Teles anunciou que por meio da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, enviou mensagens de condolências à esposa do vereador e grande líder político do Município de Grajaú, conhecido como “Zé Leão”, Inês Amorim, e aos três filhos do casal: Dávila Amorim, Rafael Amorim e Flávio Amorim.
Na ocasião, Rigo Teles destacou que “Zé Leão” nasceu em Grajaú no dia 11 de abril de 1962, e sempre foi eleito pelo PPS. Sua primeira eleição foi em 2004 (611 votos). Na segunda eleição, teve 608 votos. No terceiro mandato, foi o segundo vereador mais votado do Município de Grajaú, conquistando 1.052 votos.
LUTA PELOS CARENTES
Para Rigo Teles “Zé Leão” era um cidadão simples, extrovertido, que sempre lutava pelas causas dos mais necessitados. Como resultado do seu trabalho, em 2006, “Zé Leão” foi candidato a deputado estadual e conquistou 5.165 votos. O vereador votou duas vezes com Rigo Teles e sempre cobrava ações para os carentes.
O parlamentar lembrou que “Zé Leão” era uma pessoa desprendida de recursos financeiros e bens materiais, pois tudo que conseguia na política dividia entre os amigos nas associações e comunidades carentes Grajaú, onde a população já manifestava um grande desejo de elegê-lo a prefeito do Município.
Na avaliação de Rigo Teles, as grandes marcas do vereador “Zé Leão“ eram mesmo a amizade, simplicidade e o compromisso de trabalho parlamentar com os mais carentes. “Por onde passava, “Zé Leão” era cortejado pelo povo, com gestos de alegria, o mesmo tratamento dispensado à população de Grajaú”, concluiu.
Assessoria/Deputado Rigo Teles

Nenhum comentário:

.

.