domingo, 27 de dezembro de 2015

Idam Torres segue firme na disputa pela Prefeitura de Santa Filomena



Enquanto muito apostavam que o empresário Idam Torres fosse entrar na disputa pela prefeitura de Alto Alegre onde sua esposa, Ana Paula Noleto de Sa, é vice-prefeita, ele decidiu percorrer um pouco mais a estrada para tentar derrotar nas eleições de 2016 o candidato do prefeito reeleito Francisco Assis Barbosa de Souza, o Dr. Chico (PR) no município de Santa Filomena do Maranhão.
Cidade localizada no Centro maranhense com pouco mais de 7 mil  habitantes, Santa Filomena é vizinha dos municípios de Tuntum, São Domingos do Maranhão e Presidente Dutra, fica a 378 km distância da capital.
Desde o inicio do ano passado Idam vem concentrando atenção juntos aos filomenenses e desenvolvendo importantes ações em todo o município onde possui negócio comerciais.
Pesquisas pré-eleitorais já apontam o empresário filiado ao PDT como o nome a ser batido na eleição do próximo ano.
Alto Alegre
Já no município de Alto Alegre, só é questão de tempo para o grupo político de Idam e a esposa Paula Noleto (vice-prefeita), anunciarem o rompimento com o desgastado Prefeito Emmanuel da Cunha Santos Arôso Neto,  o Maninho, que recentemente se filiou no PCdoB para disputar a quase impossível reeleição, lembrando que Iana Torres filha do Idan é a presidente do PCdoB em Alto alegre.
Do Blog do Domingos Costa.

Nenhum comentário:

.

.