segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

2016: Tema a caminho do 5º mandato.


Todos nós sabemos que 2016 será mais um ano de dificuldades para os municípios, e em Tuntum não será diferente, porem também será um ano de eleições para prefeito e vereador e muita coisa pode acontecer.
Mesmo com toda dificuldade a força política do prefeito Tema ainda o credencia a ir com facilidade para seu quinto mandato, estabelecendo um feito histórico no Maranhão. Toda esta força que faz do Tema ser um líder que está caminhando para sua sétima vitoria consecutiva de prefeito em Tuntum é sem dúvida uma historia de muita dedicação e um bom conhecimento político que faz dele um dos maiores articuladores do Maranhão e o enfraquecimento cada vez maior da oposição por se limitar a interesses pessoais e não coletivo onde o grupo político sempre fica em segundo ou terceiro plano.
Mais um vez se fala em mudança em Tuntum, mas não se vê como isto pode acontecer, pois estamos a 6 meses da campanha e a pouco mais de 8 das eleições e a oposição não define quem será o candidato, ou se eles não irão se unir.

Há muitos boatos neste momento com candidatura de fulano ou sicrano, porem nada de definido.
Segundo o prefeito Tema disse ao Blog do Pedro Jorge nesta manhã o grupo político que ele lidera esta cada vez maior e mais solido. Disse o prefeito.

Como vimos bem diferentes da oposição que perde a cada dia um aliado. Então como disse no inicio alem da força política do Tema a oposição o credencia mais ainda para sua sétima vitoria.  

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou pedir muito dinheiro pro Tema na eleição, e Não vou votar nele dessa vez Não, na urna vou votar em outro, isso porque quando ele ganha, não dar confiança para os eleitores dele, na campanha so promete já cansei disso, quero só comer dinheiro agora.

Anônimo disse...

ELEIÇÃO 2016.

TEMA
RICARDO E ISABEL
CHICO CUNHA (3-VIA) Espoca Urnas

Unknown disse...

Acho engraçado os eleitores de Tuntum-MA, vocês vedem o seus votos a troco de mocharias. O que vocês querem mais? Eleitores de Tuntum, tomam vergonha na cara e pense no futuro de seus filhos. Essa cidade não tem esporte, saúde, educação e etc. Eu não voto mais nesse corrupto, o meu erro foi acreditar nessa gestão. E não me venha com crise não, pq uma cidade dessa não tem crise, afinal nenhuma "indústria ou fábrica" fechou em nossa cidade. Hilário, né ?

Anônimo disse...

Olha aí quem são os candidatos dos cobras, antigos labigós, eu acho que nenhum desses vai sair candidato, vamos encontrar um original, para enfrentar esse Tema fim de carreira.

.

.