terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Diretora do Socorrão Daniella Cunha se reune com o governador em exercicio Carlos Brandão eo sub secretário de Saúde Carlos Lula


Em uma reunião muito proveitosa, ocorrida nesta quarta-feira (12) entre a diretora  do Hospital Macro Regional de Urgência e Emergência de Presidente Dutra (Socorrão), Daniella Cunha, o governador em exercício Carlos Brandão e o sub secretário estadual de saúde e presidente da EMSERH Carlos Lula ficou agendado para próxima semana uma visita técnica da equipe de engenharia da SES e do sub secretário e presidente da EMSERH Carlos Lula.

Carlos Lula falou que terão algumas unidades que ganharão reformas e colocou o Socorrão de Presidente Dutra como prioridade, disse também que parte dos equipamentos que solicitado pela diretora Daniella Cunha já estão sendo licitados. Lula se comprometeu também em resolver todas as demandas, e mostrou bastante interesse em no desenvolvimento do Socorrão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Doutora em que inferno, babão? Onde mesmo ela conseguiu esse Diploma de Doutora? Vai ser babão assim na casa do caralho!!! Aonde é que essa analfabeta funcional é doutora em alguma coisa...

Tuntum News disse...

Analfabeto é quem não sabe ler e ao invés de ler diretora leu doutora, kkkk.
E o Dr. ou Drª. é uma foma de tratar quem tem nível superior. Infelizmente existem muita gente frustado por ser doutor ou doutora e não brilhar.

.

.