sábado, 30 de janeiro de 2016

Em Tuntum a oposição se divide e Tema fica cada vez mais forte.


Estamos a pouco mais de dois meses do final das mudanças de partidos e filiações partidárias, e em Tuntum já começou a haver as definição onde tudo indica que haverá três candidatos a prefeito  com a oposição se dividindo com dois pré-candidatos.
Este blogueiro teve a informação durante esta semana que o Dr. Ricardo será mesmo o candidato a prefeito de uma parte da oposição, com apoio da ex-candidata dona Ana Izabel que deverá indicar seu irmão o vereador Idaspe como candidato a vice-prefeito, fechando assim a chapa majoritária.
Já o ex-prefeito Chico Cunha sairá candidato pela outra parte da oposição, e segundo informações vem negociando também com um vereador de oposição para lançar o candidato a vice-prefeito na sua chapa.
Desta forma o prefeito Tema que é o único pré-candidato da situação tem uma maior tranqüilidade, pois alem de ter um grupo muito maior não há disputa interna nele. Sendo assim Tema tem uma larga vantagem para vencer as eleições e chegar ao seu quinto mandato.


4 comentários:

Anônimo disse...

Prefeito - Chico Cunha
Vice - Dida "Tio Luis"

Anônimo disse...

RAPAZ FORTE ERA O NEZINHO NA BARRA DO CORDA,COM TODO APOIO, E O POVAO ELEGEU A OPOSIÇAO

Anônimo disse...

Caro Pedro Jorge, não vejo este acontecimento que narra como enfraquecimento do grupo da oposiçao ao contrário, isso mostra que aos poucos as pessoas estão acordando para o obvio Tema que ser o único a usufruir do cargo que exerce a anos,isso não tem sido bom pra nossa cidade pois a mesma vem sofrendo estagnação.Não considero enfraquecimento da oposiçao o fato de se ter Tres candidatos afinal todos os que se apresentam um dia não muito longe já foram com o Tema.Isso será bom para o povo que terá mais opçoes.

Anônimo disse...

Pedro jorge você é um cara que ganhou minha admiração,mas infelizmente ta ficando igual ao Lobão,outro por quem eu tinha orgulho de mostrar seu blog para os amigos,lembro de uma matéria que o Lobão fez sobre a prisão do Tema,uma matéria com uma perfeição total mas hoje nem os que são do lado falam bem dele.

.

.