segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Em um ano de nova administração o Socorrão de Presidente Dutra se torna referencia em atendimento de urgência.

Direção do Socorrão com o secretário estadual de saúde Marcos Pacheco
Há exato um ano o Hospital Regional de Presidente Dutra o Socorrão recebia uma nova administração, com um novo objetivo a ser alcançado. Hoje um ano depois a equipe liderada por Daniella Cunha está mostrando que valeu a pena a aposta do governador Flavio Dino e o bom atendimento vêm sendo mantido.
Daniella Cunha e funcionários do Socorrão
Com a administração de Daniella Cunha, Orny e Dr. Orlando a mudança no Socorrão é visível, o hospital que antes era uma espécie de oficina humana, hoje é um lugar familiar onde o tratamento humanitário é a prioridade, pois os pacientes são tratados com respeito e dignidade.

O que mais se via quando a nova administração assumiu era pacientes nos corredores, e hoje com o trabalho realizado e com os atendimentos interligados com outras unidades de saúde do Estado isto foi praticamente eliminado, aonde o Hospital de apoio em Tuntum vem sendo o exemplo com modernos leitos.

A saúde do Estado ainda não é o que se sonha, mas ela esta no caminho certo, pois uma das prioridades da nova gestão que é humanizar o atendimento, pois o sofrimento é muito grande e desta forma há um consolo em vê que se é bem tratado.
No começo muitos estranharam as reduções das despesas, mas com o tempo Daniela e sua equipe mostrou que mesmo com pouco recurso pode fazer uma boa administração, com um tratamento exemplar tanto para os pacientes, quantos para os familiares.

 A gora o segundo ano não será diferente, muitos desafios virão e esta equipe tem que está cada vez mais prepara, pois o Socorrão hoje é orgulho do povo desta região, que tem nele um porto seguro para quando precisar. 





Nenhum comentário:

.

.