segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Final de semana de muita decisão no futebol de São Domingos.



O final de semana em São Domingos foi recheado de decisões no futebol, com dois torneios conhecendo seus campeões.
No sábado dia 09, no povoado de Lagoinha, teve a decisão do campeonato local onde a decisão ficou por conta do Potiguar e Tec, com o Potiguar sendo o campeão apos vencer o Tec pelo placar de 2x1. O evento contou com a presença de lideranças políticas, representantes da saciedade civil, patrocinadores e a galera amante
do futebol. Dentre as personalidades presentes destacamos a presença do vereador Fran-Edson, vereadora Irislane, empresário Dida, senhor Antônio Carlos (Moura Bala) representado a secretária de esportes, uma das patrocinadoras do evento.

No Domingo dia 10, foi à vez da decisão do campeonato setorial do Distrito Taboquinhas, onde em uma final eletrizante os times de Taboquinhas e Maria da Eva empataram pelo placar de 1X1, levando a decisão para os pênaltis, Taboquinhas levou a melhor vencendo por 4x1, se sagrando  campeão do torneio, ao final do jogo houve entrega de prêmios, medalhas e troféus, participaram da festa autoridades como o vereador Fran-Edson, vereador Nildo, secretário de obras Rogério Andrade, Dr. Geovane Andrade, vice- prefeito "Nego" Leite, empresários como senhor Dida, senhor Edson e centenas de antes do futebol, ao final aconteceu um domingo alegre com muita festa e comemoração. 
Ressaltando que as duas competições teve apoio da Prefeitura de São Domingos, prefeito Tratorzão e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, secretário Eliseu Sousa. 

Nenhum comentário:

.

.