segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Flavio Dino anuncia fusão das secretarias de Articulação Politica e Comunicação, Agricultura e Pesca e Cultura e Turismo



O governador Flavio Dino anunciou na manhã desta segunda-feira (18) em coletiva a imprensa a fusão das secretarias de Agricultura e Pesca, Cultura e Turismo e Articulação Política e Comunicação e a criação da Secretaria de Governo.
As  pastas fundidas terão os novos secretários, de Agricultura e Pesca, Márcio Honaiser; Cultura e Turismo, Diego Galdino e Articulação Política e Comunicação,  Marcio Jerry. Já a secretaria de Governo terá a frente Felipe Camarão que será uma espécie de chefe de gabinete com mais poderes.
Durante a coletiva o governador reconheceu a importância dos secretários Marcelo Tavares e Marcio Jerry no processo de articulação política do governo.
Flavio Dino anunciou ainda um corte de R$ 100 milhões em contrato com terceirizadas e que ainda deverá fazer mais três ou quatros fusões. O governador falou que pesa muito nos cofres do estado as dividas herdadas do governo passado com o Bank of America, que tem uma parcela para ser paga na próxima sexta-feira (22) de R$ 178 milhões.



Nenhum comentário:

.

.