quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Governador em exercício visita PGJ do Ministério Público

Governador em exercício, Carlos Brandão, e comitiva durante encontro com a procuradora geral de Justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha. Foto: Handson Chagas/Secom
Governador em exercício, Carlos Brandão, e comitiva durante encontro com a procuradora geral de Justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha. Foto: Handson Chagas/Secom
O governador em exercício, Carlos Brandão, realizou visita de cortesia à Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público do Maranhão (PGJ-MPMA), na manhã de terça-feira (12). Acompanhado de comitiva de autoridades do governo estadual, Brandão participou de reunião com a presença da procuradora geral de Justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha e demais promotores. A reforma da nova sede, mudanças administrativas e de gestão institucional foram o centro do diálogo entre as autoridades.
“Não poderíamos deixar de prestigiar essa importante instituição que muito contribuiu para o bom andamento da Justiça em nosso Estado”, ressaltou Carlos Brandão, que está no comando da gestão estadual desde a semana passada, substituindo o governador Flávio Dino.Durante o encontro, a procuradora-geral, Regina Rocha, destacou o projeto de reforma do prédio que vai abrigar a nova sede da instituição e das melhorias em modernidade, tecnologia e conforto agregadas à estrutura. A sede recreativa da Procuradoria, no Calhau, foi outro tema conversado no encontro das autoridades. Regina Rocha pontuou a comodidade e opções que o espaço oferece para os momentos de lazer dos servidores do órgão e melhorias com a reforma promovida. A descentralização administrativa foi outro ponto destacado pela procuradora geral como importante para a condução eficiente da gestão. “Parabenizamos a procuradora geral pela sua iniciativa e comando firme à frente da Procuradoria Geral de Justiça”, reiterou o governador em exercício.
O chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares e o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, integrantes da comitiva do governador em exercício, participaram da reunião. Também presentes ao encontro com a procuradora geral, Regina Rocha, o promotor de Justiça, José Augusto Cutrim Gomes; o diretor geral da PGJ, Luiz Gonzaga Martins Coelho; a chefe de gabinete da PGJ, Sirlei Aires Rodrigues; o presidente da Associação do Ministério Público do Maranhão (Ampem), Tarcísio Bonfim; o promotor Reginaldo Júnior Carvalho; e o chefe da Assessoria Especial do PGJ, Justino Guimarães.

Nenhum comentário:

.

.