domingo, 10 de janeiro de 2016

Secretário Estadual de Saúde, Dr. Marcos Pacheco visita o Socorrão de Presidente Dutra.


A pedido do governador em exercício Carlos Brandão o secretário estadual de saúde Dr. Marcos Pacheco esteve neste domingo, 10 de janeiro, visitando o Hospital Macro Regional de Urgência e Emergência de Presidente Dutra (Socorrão).
Na ocasião o secretário estava acompanhado do diretor administrativo  Orny Lima, do gestor regional de saúde Dr. Orlando e do superintendente regional de articulação política Ricardo Lucena.

Durante a visita Dr. Marcos Pacheco ouviu algumas reivindicações e prometeu resolver a todos os problemas.  Sobre o tomógrafo o secretário garantiu que o mesmo ira funcionar em breve.    



2 comentários:

DE CARA COM A VERDADE GD EM FOCO disse...

Caro amigo Pedro Jorge só espero que as promessas do secretário sejam cumpridas. Que ele não faça como em Gonçalves que prometeu uma ambulância em noventa dias e já vai completar um ano. Marcos Pacheco prova que tem palavra.

Anônimo disse...

Toda vez que este incompetente vem ao Socorrão de Presidente Dutra ele diz que o tomógrafo vai funcionar em breve. Este daí consegue ser pior do que o Ricardo Murad. Por falar nisso por onde andava a diretora do Hospital?

.

.