quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Confirmada a data de abertura do Centro de Imagem de Tuntum.

Segundo informações passadas ao Blog do Pedro Jorge em São Luís, o sonho da população de Tuntum e região está bem perto de se realizar. Está marcada para sábado 05 de março a visita do governador Flavio Dino e do secretário de saúde Marcos Pacheco a Tuntum para formalizar a abertura do Centro de Imagem Antônio Joaquim da Cunha.  

O Centro de Imagem Antônio Joaquim da Cunha irá atender a uma grande região com mais de 500 mil habitantes formada por mais de 30 municípios realizando exames de ultrassonografia, Raio-X, tomografia e mamografia. Serviços que são carente em todo estado, principal na região central.
Com a abertura do Centro de Imagens muitas vidas poderão ser salvas, pois com o acesso a estes exames muitas doenças poderão ser diagnosticadas a tempo de serem tratadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

De novo? Já perdi a conta de quantas veses foi anunciado a abertura dessa clínica,mas uma conversa pra boi dormir.

Anônimo disse...

Vai ser bem vindo. Partindo de uma boa estrutura e se for gerenciada admistrativamente e contabilmente da forma adequada, vai trazer muitos beneficio. A população de tuntum e regiao. Mais se nao ouver uma organização e pessoas capacitadas. Nao influênciara muito nas mudanças e ben estar dessa população mais necessitada.

.

.