sábado, 27 de fevereiro de 2016

Vereadora Regia e vereador Walterly buscam melhorias para Segurança Pública em Colinas e Região.


A vereadora e pré-candidata a prefeita de Colinas, Regia Barroso e o vereador Walterly Munis estiveram nesta sexta-feira (26) com o governador Flavio Dino, o secretário de comunicação e articulação política Marcio Jerry e com o delegado geral da Policia Civil Dr Lawrence Pereira procurando soluções do governo para combater a violência em Colinas e região.
Colinas passou na semana passada por um dos maiores assaltos a banco já realizado no estado onde bandidos explodiram a agencia do Banco do Brasil e mataram a jovem Shirlene que passava pelo local.
O governador Flavio Dino disse que é prioridade do Governo resolver os problemas da segurança pública em Colinas e região.
O delegado geral Dr Lawrence garantiu que atitudes estão sendo tomadas para se desvendar o assalto ao Banco do Brasil e a morte da Shirlene. Dr Lawrence disse ainda que Já foi instalado um grupo do COSAR na região e um Centro Tático Aéreo (CTA), antigo GTA está sendo instalado em Presidente Dutra.

Já o secretário de comunicação e articulação política Marcio Jerry disse que para se combater a violência tem haver envolvimento da sociedade com cobranças e ações de conscientização como palestras e caminhadas. Marcio Jerry disse ainda que o governo esta agindo e que melhorias na segurança irão acontecer em Colinas.
Regia Barroso e Walterly Munis entregaram uma lista de reivindicações ao delegado-geral Dr Lawrence que garantiu atender a demanda e melhorar a segurança no município e região. 
Também estava presente ao encontro com o secretário Marcio Jerry o superintendente regional de articulação politica Ricardo Lucena.





Nenhum comentário:

.

.