sábado, 5 de março de 2016

Governador Flavio Dino realiza o sonho do povo de Tuntum e Região ao inaugurar o Centro de Imagem Antonio Joaquim da Cunha.

O dia 05 de março de 2016 vai ficar marcado para o povo de Tuntum, com um dos mais importantes dias da historia do município, pois neste dia o governador Flavio Dino ao lado prefeito Tema e a primeira dama Daniella Cunha e do secretário estadual de saúde Marcos Pacheco inaugurou o Centro de Imagem Antonio Joaquim da Cunha.
O Centro de Imagem inaugurado hoje (05) é um dos mais modernos do interior do estado e vai atender uma população de aproximadamente 700 mil pessoas, as regionais de Presidente Dutra, São João dos Patos e Barra do Corda.
O primeiro a discursar foi o deputado Ricardo Rios que lembrou o presidente da Assembléia, o deputado amigo de Tuntum Dr. Humberto que é um dos grandes responsáveis por este momento de grande importância para Tuntum.
Tema agradeceu ao governador Flavio Dino, por reconhecer a importância do Centro de Imagem e aproveitou o momento para solicitar mais asfalto para Tuntum e um IEMA. Tema finalizou dizendo que o governador Flavio Dino é o governador que mais fez no Maranhão no primeiro ano de mandato.
O governador Flavio Dino falou da importância do Centro de Imagem Antonio Joaquim da Cunha e garantiu que trará novas e importantes obras para Tuntum.
Varias autoridades estaduais estiveram presentes como os deputados estaduais Fabio Braga, Ricardo Rios e Rogério Cafeteira e a deputada Ana do Gás,  os prefeitos Tratorzão de São Domingos, Arlindo de Fortuna e Padre Josias de Peritoró, o diretor da Caema Davi Telles, o secretário estadual adjunto de articulação política Ednaldo Neves entre dezenas de lideranças políticas da região.
O governador Flavio Dino ainda inaugurou o poço da Caema no Bairro da Piçarra e a recuperação de 10 km de asfalto pelo programa Mais Asfalto.














































































































































Nenhum comentário:

.

.