quarta-feira, 16 de março de 2016

Instituto Cocais de Pesquisas se destaca no seguimento e inova em tecnologia.


O ICOP, Instituto Cocais de Pesquisas, tem se destacado cada vez mais entre os veículos dedicados aos levantamentos políticos. Especialista em pesquisas eleitorais, o ICOP acaba de inovar amplamente no seguimento ao implantar um sistema capaz de gerar resultados mais próximos da precisão possível. 
Segundo o jornalista Ronald Segundo, diretor do instituto, a regra de apresentar os resultados com a menor margem de erro possível é uma tarefa seguida à risca. Além disso, os contratantes poderão contar com um sistema inovador capaz de fornecer informações confidenciais referentes a cada contrato aos seus respectivos clientes através de apenas alguns cliques, seja no seu computador, seja no seu smartphone. O fato é que o instituto tem desenvolvido um site de gerenciamento capaz de fornecer em tempo real os resultados de uma pesquisa contratada. "Segurança, informação restrita ao contratante e agilidade é o nosso foco", afirmou Ronald Segundo.

O instituto, apesar de novo, vem atuando seriamente no mercado à mais de seis anos e conta com uma equipe experiente no seguimento. 

Mais informações através do WhatsApp (98) 98311-1151 ou (98) 98884-1014.

Nenhum comentário:

.

.