quarta-feira, 16 de março de 2016

Notinhas Polemicas do Pedro Jorge


*Em Governador Eugenio Barros tudo caminha para uma vitória do pré-candidato a prefeito Rogerio Pereira do PP, que vem subindo a cada pesquisa de intenção de voto. Rogerio é um jovem que está buscando uma mudança no município que alterna o poder em dois grupos apenas a décadas.



*Segundo informações a ex-prefeita de Presidente Dutra Irene Soares garantiu apoio aos irmão Glauber Cutrim e Gil Cutrim, para deputados federal e estadual em 2018, ambos são filho do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Raimundo Cutrim.

*O deputado Bira do Pindaré em seu pronunciam na tribuna da Assembleia no seu retorno ontem (15) ratificou sua pré-candidatura a prefeito de São Luís pelo PSB.

*Em Tuntum o ex-vereador Valcenor vai mesmo pleitear uma cadeira na Câmara de Vereadores. Valcenor tem um relevante trabalho de assistencialismo e São Luís com os enfermos de Tuntum e é uma pessoa muito querida no povoado Ipu-Iru.

*Em São José dos Brasílios com a oposição rachada tudo caminha para mais uma vitória do prefeito Valter Riograndense.


*Em Capinzal do Norte, mesmo com todo o barulho feito pelo prefeito Roberval Campelo no último final de semana, sua rejeição só cresce e o jovem André Portela dispara nas pesquisas de intenção de voto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto uns choram outros vendem velas.

.

.