quarta-feira, 30 de março de 2016

Notinhas Polemicas do Pedro Jorge

       

   Em Tuntum o que já estava bom para o prefeito Tema ficou ainda melhor, pois a desistência do advogado Dr. Ricardo facilita mais ainda o a reeleição do Tema para o quinto mandato. Os prováveis pré-candidatos de oposição não se unem, Chico Cunha não vota em dona Ana Isabel e muito menos ela vota nele.



* Em Jatobá tudo caminha para uma provável união entre os ex-candidatos Antonio Miguel e Dr. Gerson. Segundo informações ambos já se reuniram e decidiram que quem estiver mais bem colocado nas pesquisas será o candidato contra a prefeita Consuelo, que por sinal está com uma grande rejeição.


* Em Presidente Dutra o prefeito Juran Carvalho pensando em chegar no Governo do Estado se filia ao PP, mas não sabe o prefeito que o que se comenta nos corredores do Palácio é que ele é “pessoa não grata” pelo Governo.


* Tudo indica que em Colinas a união entre os Barrosos e os Bradãos está bem próxima, depois de uma reunião ocorrida nos últimos dias a chapa Regia\Valmira ou Valmira\Regia está perto de se realizar.


* Em Barra do Corda ha rumores que o empresário Marcio Pacheco, irmão do ex-deputado e agora secretário de saúde Marcos Pacheco será o vice da chapa de oposição compondo com a vereadora Nilda Barbalho cunhada do deputado Rigo Teles. A aproximação do deputado e do secretário de saúde é grande. 


Nenhum comentário:

.

.