domingo, 20 de março de 2016

Solidariedade realiza conferencia em Tuntum e declara apoio ao Tema

Foi realizada neste sábado (19) a I Conferencia do Partido Solidariedade em Tuntum e contou com a presença de varias autoridades políticas do município e do estado. Entre as lideranças estavam o presidente estadual do Solidariedade, Simplício Araujo que também é secretário estadual de industria e comercio, o deputado estadual Rigo Teles do PV, o prefeito de Tuntum Dr. Tema, a prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge  e os secretários municipais Josinado Bilio (Articulação Política e Governo) e Rawlley Tavares (Saúde).
O deputado Rigo Teles que foi indicado pelos colegas o líder do PV na Assembléia declarou apoio total ao prefeito Tema e disse que Tema é a maior liderança política da região e um das maiores do Maranhão.

O presidente estadual do Partido Solidariedade Simplício Araujo garantiu que em Tuntum o Solidariedade apóia a pré-candidatura do prefeito Tema para reeleição e que o partido terá candidatos a vereador em Tuntum.

Tema fez as honras da casa, agradeceu os apoios e fez um breve balanço das suas realizações no município.
Outro que fez um belo pronunciamento mostrando para todos a importância da política com dignidade e solidariedade foi o Frei Hugo, um filho ilustre de Tuntum.
O Solidariedade já tem pré-candidatos a vereadores entre eles o Dr. Alexandre e a Neuracy Batista que na eleição passada foi uma grata surpresa pelo bom trabalho comunitário que realiza.











4 comentários:

Anônimo disse...

Tanto o partido quanto os membros deles são todos inúteis.

Anônimo disse...

Ate a ex deputada e dep forte de lago da pedra ta aí, boto muita fe nessa mulher, alem de linda é potencia na politica no estado todo. abraco maura jorge

Anônimo disse...

Fazer o povo de tuntum de palhaço é tão fácil que qualquer um vem lá de fora como um cordeiro e os besta aplaude, mas de cordeiro não tem nada é mesmo um verdadeiro mercenário. Mas ele estão serto é o que o povo de tuntum merece.eu votei duas vezes nesse prefeito mas foi o erro maior que já cometi na minha vida.

Anônimo disse...

Maura Jorge, tenho muitos familiares que moram naquela regiao dela,lembro quando ela estava no seu segundo mandato de deputada estadual, era muito jovem e considerada a musa da assembleia de tao bonita, ja era muito inteligente e ja era ousada nessa epóca, sempre se destava nas suas falas no meio de tantos. De la pra ca passou uns 25 anos eu acho e incrivel que ela se manteve no auge nos interiores do maranhao e no ultimo mandato dela de deputada fez um trabalho forte aqui em Sao Luis, lembro que eu ia pra uma carreata so de amigos e amigos de amigos que ela fez, mas surgiu imprevisto e nao deu,so soube depois que ela mobilizou centenas de carros e teve votaçao forte na ilha. Daí só nao entendi porque ela largou um mandato de deputada pra se candidatar a prefeita do lago da pedra, so soube depois porque o nome mais forte e que ganharia com facilidade era o dela e assim foi. Eu queria dar meus parabéns pela gestao dela na frente desse municipio, nunca vi nada igual, todos os dias els esta anunciando melhorias no facebook da prefeitura e que maravilha a página de trabalho dela maura jorge, sempre mostrando avanços na gestao dela, que brilhante trabalho. Fiquei triste quando soube que o governador Flavio Dino tentou desrespeitar e desmoralizar ela na sua propria cidade,, mandar o cerimonial dele ir na casa dela convidar e depois no evento mostrar que ela usaria a palavra e um governador de repente mudar de ideia pq se incomodou com a popularidade dela no local e mudar de opiniao e nao permitir ela de se manifestar?absurdo. Mas Deus sabe o que faz, ela muito experiente e corajosa, mostrou que ela não era igual aos políticos que ele estava acostumado a impôr e mandar, ela se mostrou firme e nao deixou ele desrespeitar ela, mostrou que ela tb é autoridade e alí ele nao era maior que ninguém e de lá pra ca, ela virou o principal alvo de retaliaçao e perseguiçoes do Governo , mas tb foi lembrada por quem ja a conhecia e ficou conhecida por quem nao conhecia, com o repudio de milhares de pessoas: o maranhao nao aceita o desrespeito a mulher maranhense, se ele fez isso com ela, imagina com um cidadao comum? eu soube por uma pessoa que trabalha no governo que essa pergunta foi feita na pesquisa do governo que ele faz de 3 em 3 meses e essa pergunta baixou a popularidade dele radicalmente. Maura parabens pela presidencia do ptn no estado, vc merece e parabens pelo sucesso de publico que foi na sua posse sábado na assembleia, muito lindo tanta gente de tantas cidades saírem de seus interiores ,enfrentarem estradas terriveis so pra te abraçar e te parabenizar, so vi depois nos blogs mais importantes da capital , no imirante, na difusora,no jornal do estado, muita repercussao, deixou o do PCdoB no bolso rssss. Espero q Deus abencoe essa onda q esta na boca do povo e assim vc sera nossa governadora e teremos um estado prospero, um povo respeitado, sem perseguicoes, um maranhao melhor.

.

.