segunda-feira, 14 de março de 2016

Vice-governador Carlos Brandão participa de encontro em Esperantinópolis e recebe reivindicações do prefeito Dr. Raimundinho



Na manhã deste sábado (12) aconteceu em Esperantinópolis o Encontro de Lideranças organizado pelo prefeito Dr. Raimundo Jovita (PSDB) com a participação do vice-governador do Estado do Maranhão e presidente Estadual do PSDB Carlos Brandão.

Além do vice-governador, o deputado federal Juscelino Filho, o deputado estadual Vinícius Louro, ex-deputado Raimundo Louro, o pré-candidato a prefeito de Presidente Dutra Aristeu Nunes, entre outras lideranças políticas da região e a população em geral prestigiaram o evento.

De acordo com prefeito Dr. Raimundinho o encontro teve como objetivo debater os principais problemas da cidade, apresentá-los ao vice-governador para que juntos unindo forças as lideranças possam trazer desenvolvimento ao município.

No discurso dos vereadores de Esperantinópolis, Chiquinho Boa Vontade, Braqueara, Francinaldo, Risomar, Lula, o suplente de vereador Antonio Luis, o mesmo apelo: que o vice-governador interceda junto ao governador Flávio Dino para que libere as demandas do Município.

Os deputados Vinícius Louro e Juscelino Filho também fizeram pedidos ao vice-governador para ajudar o município de Esperantinópolis, e enfatizaram o trabalho e as dificuldades que o prefeito Dr. Raimundinho vem enfrentando.




Carlos Brandão enfatizou que o Governo do Estado tem procurado trabalhar em parceria com os prefeitos sem olhar quem o apoiou, pois apenas 17 dos 217 prefeitos do Maranhão os apoiaram nas eleições de 2014. “O programa Mais Asfalto está atingindo mais de 100 municípios e chegará aos 217, temos aqui na região a estrada de São Raimundo do Doca Bezerra a Barra do Corda, que está licitada e com dinheiro para fazer, a operação tapa-buracos de Cariri a Esperantinópolis está na pauta, mas só pode ser feita depois do período invernoso”, disse o vice-governador.


Ele ainda afirmou que o governo não vai interferir nas eleições municipais. “Todo o nosso grupo está caminhando nas eleições municipais de forma às vezes separados, mas com muita harmonia, porque entendemos que temos aliados que nos municípios seguem caminhos diferentes, e vamos respeitar isso, e serão eleitos aqueles que têm votos para se eleger”. Segundo Carlos Brandão, o governador trabalha com municípios, e não com prefeitos especificamente, e dessa forma, não mostrará apoio ostensivo nas eleições municipais. O vice se comprometeu a apoiar as pautas de reivindicações do Encontro de Lideranças.





Do Blog do Carlos Barroso (Com adaptações)

Nenhum comentário:

.

.