quarta-feira, 20 de abril de 2016

Incompetência administrativa causa caos nas ruas de Colinas.



A incompetência administrativa do prefeito Antonio Carlos vem causando um grande transtorno na cidade de Colinas que fica a 437 km da capital São Luis.
O que acontece no Centro da cidade, mais precisamente nas proximidades do mercado publico, que está totalmente abandonado, é um dos retratos da incompetência do prefeito Dr. Antonio Carlos, varias bancas de vendedores de frutas, verduras, peixes e carnes, alem do lixo espalhado tomam conta das ruas e dificultam o transito de veículos e pedestres.
Um proprietário de uma importante e conhecida pousada do município declarou ao Blog do Pedro Jorge, que há muito tempo vem tendo prejuízo porque os hóspedes não estão mais procurando a pousada por causa da dificuldade de passar com seus carros e o problema do lixo ao ar livre que causa vários danos a saúde.
Segundo moradores das proximidades do mercado que mesmo com varias denuncias a Vigilância Sanitária de Colinas nunca esteve no local e muito menos fez algo para mudar a situação. Outra importante informação dada ao Blog, há vários box vagos no interior da feira livre do município e que são ocupadas pelos comerciantes por falta de interesse do poder publico municipal.

A população agora se movimenta para procurar o Ministério Publico a fim de ser tomada providencia contra o descaso do prefeito do município.














2 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito essa foi a mudança que Colinas tanta falava?

Anônimo disse...

Não acredito essa foi a mudança que Colinas tanta falava?

.

.