terça-feira, 5 de abril de 2016

Em Esperantinopolis, líder da oposição é conhecido no meio político como um artista na arte de mudar de lado.



Aluizinho Carneiro não é só esperto em mudar de nome. Prefere ser chamado de Aluizinho do Posto para negar sua origem numa das famílias que construiu e tem respeito em Esperantinópolis. Mas o Aluizinho que é Carneiro e quer ser chamado de Aluizinho do posto é conhecido como Aluizinho da Creche. Nome dado a ele pelo povo por não ter construído um creche.

E agora vamos aos fatos políticos inconstantes deste homem que nega a própria origem. Após uma derrota em 2012, continuou aliado da família Sarney, atrás de migalhas do poder a procura de obras para realizar no estado. E ficou ao lado da família Sarney apoiando Lobão Filho até o último suspiro das eleições.


Antes de trocar de lado, quando viu que Lobinho perderia,  prometeu apoio ao pré-candidato a deputado federal advogado renomado Marcio Coutinho, trocando-o pelo já deputado federal Pedro Fernandes.

Quando trocou de lado, indo para fileiras já vitoriosas do candidato Flavio Dino, tentou atrapalhar os apoios que já estavam firmados pelo grupo de oposição ao pré-candidato a deputado federal Rubens Júnior. Antes já tinha enganado o então deputado federal e candidato à reeleição Deputado Alberto Filho. Apoiando a candidata Ana do Gás, passado a eleição, procura fazer acordo com o deputado estadual eleito Fabio Macedo. E logo em seguida volta a se apresentar com a deputada Ana do Gás.

Feio mesmo foi a exposição do deputado Pedro Fernandes a um vexame em um evento na zona rural de Esperantinópolis. E abandona logo o nobre deputado e faz acordo futurístico com vários pesos pesados nas eleições de 2018.


Nos últimos dias, Aluisinho foi visto nos corredores administrativos da cidade de Lima Campos, se maldizendo do prefeito de Poção de Pedras, Cascaria e se oferecendo para angariar recursos e colocar em Lima Campos. Parece que não conseguiu falar com o prefeito, mas falou para várias pessoas nos corredores. Dizendo que tem moral no governo do estado em consegui recursos e que não confia mais em Cascaria.


Se cuida Dr. Raimundinho, o homem sabe jogar. Resta saber se ainda se aceita este tipo de jogo.

Nenhum comentário:

.

.