quarta-feira, 20 de abril de 2016

Em Tuntum grupo de oposição continua a deriva.

Na manhã desta quarta-feira (20) de abril o vereador Josivan Bilio confirmou ao Blog do Pedro Jorge sua intenção e do seu companheiro e colega de bancada, vereador Jeová em desistir da pré-candidatura a prefeito de Tuntum.
Josivan disse ao Blog que a inconstância do grupo de oposição não dá a segurança que ele e o Jeová precisam para serem candidatos. Josivan disse ainda que não sabe o motivo, mas que o vereador Idaspe que é irmão da ex-líder do grupo lhe odeia. É segundo ele por estes motivos a ele não tem condições de ser candidato.


Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, começo dizendo que Josivan e Jeová terminaram de quebrar a oposição do Município de Tuntum e, quer queira quer não, para se ter uma democracia é preciso que haja Oposição. Em seguida, complemento minhas palavras dizendo que o Sr. Josivan não mede os prós e contras, acha que agindo sozinho pode fazer alguma coisa, somente estragou com o grupo de oposição, quebrando ou melhor dizendo, terminando de parti-lo fazendo 3 pedaços. O Idaspe de nada tem a ver com a incompetência do Vereador Josivan, ele age sozinho, faz as cagadas de sempre e agora procura uma desculpa. Se a oposição soubesse o que é grupo, talvez teríamos um Tuntum melhor.

.

.