domingo, 17 de abril de 2016

PP realiza Conferencia no Alto Sertão de Tuntum.



Muita festa neste sabad0 (16) no alto sertão tuntuense, mais precisamente no povoado São Joaquim dos Melos, para I Conferência do Partido Progressista (PP) de Tuntum.
Sobre a liderança do presidente do partido o ex-vereador Magno Melo vários políticos locais e regionais realizaram um dos maiores eventos políticos do sertão nos últimos anos.

Magno iniciou sua fala mostrando a importância da unidade do grupo em torno da caminhada do prefeito Tema em busca do seu quinto mandato de prefeito em 24 anos. Ele também declarou que o PP além de apoiar a pré-candidatura do Tema para prefeito, apóia a pré-candidatura do seu ex-desafeto e agora aliado Nelson do Nanxi.
Varias lideranças políticas também discursaram entre eles o prefeito Tema que mostrou as suas realizações durante este seu quarto mandato e se mostrou muito feliz com a união entre Magno Melo e Nelson, o Dr. Pablo cunhado do Magno também garantiu apoio ao vereador do sertão e finalizou dizendo que se for preciso para manter a unidade na região do sertão até cartaz ele cola. Já Josinaldo Bilio que é a maior liderança política do sertão de Tuntum e foi o maior responsável por esta aliança, mostrou a importância dela e garantiu que ela trará retorno para o povo do sertão.
Varias lideranças politicas alem do anfitrião Magno Melo estiveram na conferência do PP, entre elas o prefeito de Tuntum Dr. Tema, o prefeito de Fernando Falcão Adailton, o ex-prefeito Pires Leda, os vereadores Marcos do Carlito, Nelson do Nanxi e Ivalto, o ex-vereador Nonatinho, Alan Noleto e Nanxi, os secretários municipais Josinaldo Bilio, Rawlley Tavares, Mauricio Seabra e Antonio dos Reis, o vice-prefeito Ciro Ricardo, o diretor do Centro de Imagem Fernando Gama, os advogados Dr Frederico e Dr Marcus Vinicius, o medico Dr Pablo, os assessores Ber Freitas e Claudio Lima e o enfermeiro Fabrício Coelho.
Para finalizar o dia de festa foi realizado a final do campeonato de futebol local.


























Nenhum comentário:

.

.