segunda-feira, 2 de maio de 2016

Em Esperantinopolis o prefeito Dr. Raimundinho comemora Dia do trabalho empossando concursados.

Conclamando a todos para a tarefa de um serviço público de qualidade, respeito aos cidadãos e cumprimento de direitos e deveres dos servidores, o prefeito Dr. Raimundinho deu posse aos novos concursados da administração pública de Esperantinópolis, neste domingo, dia 1º de maio, em solenidade realizada pela manhã, no colégio João Almeida.


Presentes vereadores, secretários e assessores, além de familiares e amigos que prestigiaram a cerimônia. O vereador Lula, em seu pronunciamento, falou da transparência e retidão do prefeito para com a realização do concurso, e o parabenizou pelo certame que foi feito com toda a lisura possível, valorizando os esforços de quem estudou, sem atender aos pedidos pessoais de favorecimentos.

O vice-prefeito Louzinho do Sindicato ressaltou as dificuldades que o país passa neste momento, e enfatizou o compromisso e a seriedade do prefeito, que atendendo aos preceitos legais, realizou o concurso público.

O prefeito, na sua fala, destacou o verdadeiro espírito público de que deve estar embutido cada um dos recém-empossados, parabenizando os mesmos e se colocando à disposição para, juntos, empreenderem um trabalho que dignifique e atendo ao povo esperantinopense.


Já a partir desta segunda-feira, 02, todos estarão atuando em suas funções, e nas áreas as quais foram destinados.








Do Blog do Carlos Barroso. 

Nenhum comentário:

.

.