sexta-feira, 13 de maio de 2016

Flavio Dino recebe Dr. Orlando no Palácio e garante apoio a oposição em Presidente Dutra.





O gestor da regional de saúde de Presidente Dutra Dr. Orlando Pinto, que também é vice-prefeito deste município foi recebido na ultima segunda-feira (09) pelo governador Flavio Dino para uma reunião no Palácio dos Leões.
Durante a reunião Flavio Dino demostrou muita admiração e respeito por Dr. Orlando e pelo seu trabalho realizado no município e região.

Dr. Orlando rompeu com o prefeito de Presidente Dutra e desde então vem sendo um dos fortes nomes a enfrentar o mesmo em outubro próximo. A oposição em Presidente Dutra é formada por alguns aliados do governo e também por fortes adversários, e Dr. Orlando faz parte dos que em 2014 foram para luta em favor da mudança no Maranhão e neste momento luta pela mudança em Presidente Dutra, sendo um dos poucos que realmente são mudanças no município, pois segundo dizem Presidente Dutra como está, não pode ficar e retroagir jamais. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Pedro Jorge!
Bom, foi aprovado recentemente na câmara municipal de Tuntum a lei do silêncio, a qual proibe o uso de qualquer som automotivo no município. No entanto, algumas pessoas "desentendidas" continuam a fazer o uso dessa ferramenta, e constantemente. Incomodando a toda a população, e infligindo a lei. A polícia e o poder público por sua vez, nem sequer fiscalizam. Aí eu te pergunto, Sr. Pedro Jorge , cadê a fiscalizacão? Cadê os policiais que não veem isso??? Vc poderia publicar uma matéria sobre o não cumprimento dessa lei, que é do interesse de todos.

.

.