sábado, 14 de maio de 2016

Mais um blogueiro maranhense sofre ameaça de morte.

Em público e sem pedir segredo, o senhor Eduardo Almeida, enfermeiro, irmão do Rogério Almeida, candidato a vice-prefeito em Esperantinopolis, cidade a 300km da capital São Luís. Num bar de alta freqüência da juventude esperantinopense, o DR EDUARDO, proferiu palavras jocosas e em varias e repetidas palavras, que ele e seu irmão matariam o blogueiro Carlos Barroso, blogueiro conhecido na região do médio Mearim.

Pedimos a polícia e demais autoridades que cuidem do caso e o evitem mais um crime envolvendo um trabalhador na arte de informar. Blogueiro não é bandido. É um profissional reconhecido mundialmente. Que leva informações a seus leitores e estão sempre na luta pela liberdade de imprensa

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara não é doutor, é um profissional comum é um enfermeiro, doutor é quem faz doutorado, e pelo que se ver ele é muito ignorante, e se acha autoridade maior pois fala em matar em público, que a Polícia Civil investigue e se comprovado cadeia nele, crime de ameaça cabe prisão.

Direito Ung disse...

Vixe, nem começou já estão assim. isso não passa de uma cachaçada, aquele rapaz enfermeiro não é capaz de matar nem uma galinha. A não ser que haja um erro no hospital cometido por ele. O resto não passa de conversa de bêbado em boteco. Todo bêbado é RICO, BONITO E VALENTE e até autoridade.







Anônimo disse...

Esse blogueiro tem que aprender a respeitar as pessoas. Matar não. Agora uma surra ele merece faz tempo.

.

.