quarta-feira, 18 de maio de 2016

Ricardo Lucena leva Irene Soares ao encontro do Governo do Estado

Na ultima segunda-feira (16) o superintendente regional de articulação política e governo de Presidente Dutra, Ricardo Lucena levou a ex-prefeita Irene Soares ao encontro do secretário de comunicação e assuntos políticos do governo Marcio Jerry.
Durante o encontro foi tratada da eleição de prefeito em Presidente Dutra, e a Irene Soares é sem duvida um nome muito forte da oposição.
Há a intenção do governo do estado é de unir a oposição para tentar derrotar o atual prefeito Juran Carvalho, e a Irene Soares tem a maior possibilidade em vencer o prefeito.
Apesar te ter sido contra o governador Flavio Dino em 2014, Irene poderá ter como pré-candidato a vice-prefeito o jovem Ricardo Lucena representante do governador na região e um dos nomes que pode mais ainda unir fortalecer a oposição.

Ricardo é um jovem idealista que se preocupa com o povo de Presidente Dutra e vem fazendo bem as costuras políticas para unir os grupos de oposição e já tem apoio de vários vereadores e líderes políticos facilitando esta união. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Coitada da pipira vai levar outra pisa.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é piada, se preocupa com o Município, querendo colocar essa mulher de volta, ou ele ja esqueceu de como essa ai deixou o município, cheio de débitos, cidade toda socateada, acabada, ta se preocupando em procurar meios de derrotar o atual prefeito só isso e nele mesmo, mas o povo não são burro e sabe que o atual prefeito foi quem mais fez por este município e ainda esta fazendo e vai fazer.

Anônimo disse...

ultimamente o nosso povo a nossa gente, esta carente de uma pessoa no comando de nossa cidade que seja. cordial, atencioso, respeitador, humano, paciente, e por fim uma pessoa que trate gente como gente e não como animal. então esse ditador que esta ai ele não merece e não fez por onde ter uma nova chance, ou melhor não fez por onde o povo lhe reeleja. quando um governante não tem todas as qualidades citada ele não merece o respeito e muito pior uma chance para fazer tudo de novo com o povo, como ele sempre fez e faz. então votei nele e jamais na minha vida votarei novamente, seja quem for o candidato independente de quem. com certeza e bem melhor que esse ditador e mal encarado com o povo, porque a única coisa em seu governo que ele não fez foi valoriza o nosso povo e a nossa gente isso por ter uma reeleição pela frente ele fez tudo isso com o povo. e se ele reeleger será mas será mesmo meu Deus o que virá pela frente. mas Deus e o povão já mais deixa acontecer isso outra vez. o mal contaminar a nossa cidade novamente. obrigada

.

.