terça-feira, 21 de junho de 2016

Carro do vereador Josivan Bilio é preso em Tuntum.

Este fim de semana não foi nada bom para o vereador e pré-candidato a prefeito de Tuntum Josivan Bilio, apos sua filha a professora Joina Bilio declarar apoio ao prefeito Tema, o seu carro foi apreendido pela Policia Militar e seu filho que é pré-candidato a vereador conduzido a delegacia.
Segundo informações passada por policiais o veiculo do vereador estava estacionado com o som muito alto no ultimo sábado (18) no centro da cidade, ato costumeiro do seu filho que já foi preso em outra oportunidade por também está perturbando a ordem e o sossego da população.
Fica difícil para população acreditar em políticos que “pregam um coisa e fazem outra”. Se agora Josivan e seu filho não respeitam as leis, imagina com mais poder o de prefeito e de vereador.


4 comentários:

Anônimo disse...

Lei é lei e tem que ser cumprida; não faço campanha para político, mas tenho uma pergunta relacionada ao fato. Por que não é feito o mesmo com os outros veículos que cometem o mesmo erro? Sem falar na ARVET que promove festas sem estrutura alguma e passa a noite incomodando a vizinhança como foi o caso da última festa que terminou depois das 7:00

Antônio disse...

Está correto em coibir esse tipo de conduta.mais se fosse do lado contrário o pau bateria no Francisco também?

Anônimo disse...

Esse Josivan uma vez entrou na contramão ali em frente a loja da Vivo, entrada pro conjunto Frei Carlos ao lado da Secretária de Saúde, quase colidindo comigo na minha moto, eu tive que parar e deixar ele seguir seu caminho mesmo eu estando no meu direito, mesmo porque se eu continuasse meu trajeto acabaria colidindo de frente com ele que conduzia uma motocicleta, vele lembrar que é proibido o acesso a essa via pela contramão, tem placa de sinalização no local, mas como esse homem é irresponsável ignorou a lei de transito

Anônimo disse...

Se fosse o carro do filho Tema, teria sido apreendido?

.

.