domingo, 19 de junho de 2016

Em Presidente Dutra oposição se une e garante que o candidato será escolhido por pesquisa.

Na ultima sexta-feira (17) ocorreu, na residência do presidente do PCdoB de Presidente Dutra, Ricardo Lucena, uma reunião com membros da oposição de Presidente Dutra, a reunião foi intermediada pelo secretário de comunicação e assuntos políticos do governo Márcio Jerry que também preside o diretório estadual do PCdoB. Durante a reunião a palavra mais comentada foi união. Os pré-candidatos assumiram um compromisso de caminharem juntos nas eleições que está vindo,  ficando acertado que sairá apenas um candidato representando o grupo e o critério de escolha será a pesquisa.

Estiveram presentes a reunião, Ricardo Lucena (anfitrião da reunião), vice prefeito Dr Orlando, ex - prefeita Irene Soares, empresário Raimundinho da Audiolar, Fernando Sá (pai da ex- deputada Priscyla Sá), os vereadores: Zezão (que também estava representando seu filho Aristeu Nunes), Toinho Veloso, Wallas, Karita e Irabio Brandão, o segundo suplente de vereador Diulan (PcdoB), os presidentes dos e representantes dos partidos: PSB (Zezinho), PDT (Luizinho da Policar), SOLIDARIEDADE (Jr Play), PTC (Juscelino e Helio), PROS (André Jardins) e PPS (Zinaldo). A oposição conta hoje com 12 partidos.


A reunião repercutiu em toda região provando o tamanho da importância que tem as eleições de Presidente Dutra. Uma coisa é certa, a oposição unida tem grande probabilidade de vencer as eleições. O secretário Márcio Jerry garantiu que "havendo a união o governador Flávio Dino participará ativamente e ajudará derrotar o atual prefeito". 

Nenhum comentário:

.

.