segunda-feira, 13 de junho de 2016

Muita festa na chegada da Tocha Olímpica ao Maranhão.


A Tocha Olímpica foi recebida no ultimo domingo (12), por volta das 10:30 horas em São Luis, pelo governador Flavio Dino, prefeito  Edivaldo Holanda e demais secretários, durante uma linda solenidade na Praça Dom Pedro II, em frente a Prefeitura Municipal. A Tocha Olímpica ainda passou por cerca de 20 bairros ate a chegada na Praça Maria Aragão por volta das 19 horas, quando ocorreu a cerimônia de encerramento.
O governador Flavio Dino se mostrou muito satisfeito com a presença da Tocha Olímpica em plena época de festas juninas. “Estamos em um mês muito especial, em que a cultura maranhense se manifesta de modo mais belo, de modo mais pleno, e nós estamos aqui agregando essa oportunidade única para varias gerações. Fico muito feliz de poder, como brasileiro e maranhense participar de um movimento tão especial e realmente único”, disse Flavio Dino.

Durante todo o trajeto da Tocha Olímpica houve varias apresentações folclóricas, onde milhares de pessoas estiveram nas calçadas e praças a espera deste momento único.   








Nenhum comentário:

.

.