terça-feira, 7 de junho de 2016

Notinhas Polemicas do Pedro Jorge


*O vereador de Tuntum Josivan Bilo está passando por mau momento com sua pré-candidatura  a prefeito, pois não consegue definir quem será seu substituto na disputa por uma vaga na Câmara entre sua filha e seu filho.

*Pré-candidato a vereador de Presidente Dutra Zinaldo confirma apoio a pré-candidatura de Dr. Orlando a prefeito.
Tudo indica que o ex-vereador de Tuntum com 9 mandatos, *

*Orleans Moreira Cruz volte para Câmara Municipal  em 2017. Pois há informações de que ele poderá ser candidato pelo PMDB em outubro próximo.

*Em Governador Luis Rocha a disputa na família entre o prefeito Dr. Francisco e seu sobrinho o vereador Luis Gustavo vem fortalecendo e muito a pré-candidatura do ex-prefeito Teles.

*Em Tuntum com a saída do Julinho da Barriguda do grupo Labigo, o ex-vereador Nelcides e seu genro Manoel do Mil Reis se articulam  apoio para o ex-vereador Valcenor.   

3 comentários:

Anônimo disse...

Pedão procure se informar mais sobre o filho do vereador Josivan , esse rapaz ajudou muita gente inclusive o hospital do Tema quando ele era enfermeiro do sicorrão de presidente Dutra , sem falar que a muito querido na sociedade , e amigo até do filho do Tema , talvez tire mais votos que o pai dele , guarda esse mensagem . Abraços

Anônimo disse...

O Nelcides vai ter é que devolver o dinheiro que recebeu da Assembleia, sem trabalhar. Uma ação popular vai ser impetrada em desfavor de todos os tuntuenses que recebem sem trabalhar na Assemblheia.

Anônimo disse...

Né só o Nelcides que recebe sem trabalhar não, é muitos aqui em Tuntum.

.

.