segunda-feira, 6 de junho de 2016

Policia prende no povoado Palmas bando que assaltaram varias lojas em Presidente Dutra e Região.

Policiais do 18º Batalhão da PM prenderam neste domingo (05) no povoado Palmas em Presidente Dutra uma quadrilha especializada em roubo de celulares. A quadrilha já vinha sendo monitorada pelo serviço de informações da PMMA, e após vários roubos e assaltos os policiais perderam o elemento Rogildo da Conceição dos Santos, suspeito de ter assaltado a lojas Casas Luizas, de Tuntum, no sábado (04).
Rogildo confessou o crime e delatou os comparsas, informando a casas de sua irmã, onde a policia prendeu o restante do bando,  Antônio César Alves Lima,  Andressa Eduarda C. dos Santos e Daniel Luis Campos. Com os meliantes os policiais encontraram um revolver calibre 32, e 10 celulares que tinham sido roubado que estavam enterrados no quintal da casa. 

Segundo informações da PM a quadrilha já havia realizado vários assaltos na região, entre eles, a Loja Vivo de Presidente Dutra, a Loja Tim de Colinas, a Loja Tim de São João dos Patos, a Loja Tim de São Matheus e a Loja Casas Luiza de Tuntum-MA. Todos foram conduzidos para delegacia de policia de Presidente Dutra.


Nenhum comentário:

.

.