sábado, 4 de junho de 2016

Tratorzão inaugura mais um ginásio poliesportivo em São Domingos e homenageia ex-jogador Neto Maranhão

O prefeito de São Domingos do Maranhão, Kleber Andrade, o Tratorzão inaugurou na noite deste sábado (04) o ginásio poliesportivo Neto Maranhão, na Unidade Escolar José Alves de Andrade.
Este 9º ginásio poliesportivo inaugurado por Tratorzão homenageia um dos mitos do esporte de São Domingos, Neto Maranhão um atleta que é exemplo para vários jovens sandominguense. Neto Maranhão jogou em vários clubes do Brasil e até do exterior, porem quis o destino que ele nos deixasse mais cedo.  
O prefeito Tratorzão fez um discurso emocionado, onde mostrou a sensibilidade de um homem de muita Fé.
Varias autoridades estiveram presentes, entre elas a primeira dama Núbia Fonseca, o gestor regional de saúde DR. Orlando, o secretário de Esportes Eliseu Sousa, os vereadores, Wilsão, Fran Edson, Horacio Neto, Braz Facundes, Nildo e Adailta Bandeira, a professora Marcia, Geovane Andrade, Carlinhos da Farmácia, Dr. Hilton, Dr. Fernando Canela, Sr. Francisco Saraiva, o vereador Railton de graça Aranha, Sr. Natal, Sr. Chico Cardoso e Zinaldo de Presidente Dutra, entre outros.
A senhora Rayane irmã do homenageado Neto Maranhão leu emocionada a biografia do saudoso craque, que teve seu nome eternizado no ginásio.
A Unidade Escolar José Alves de Andrade tem como diretor o professor Manoel Glauber.

















































































Um comentário:

Renan Moises disse...

Show de bola, São Domingos está de parabéns!

.

.